Skip to content

Book sensual

junho 3, 2010

Todo ano, com a aproximidade do Dia dos Namorados, bate aquela dúvida sobre a escolha do presente. Quem namora há mais tempo normalmente quer uma opção criativa, que fuja do básico. Uma ótima opção para inovar é fazer um book de fotos artísticas e sensuais.

Em Belo Horizonte, o estúdio Mariel Pelli desenvolve este trabalho com muita criatividade, bom gosto e pinceladas de ousadia. O resultado é um presente inesquecível e surpreendente.

Para o desenvolvimento do book sensual, Mariel Pelli tem um cuidado todo especial com as mulheres que querem ser fotografadas. Antes da produção, a fotógrafa bate um papo descontraído com elas, para conhecer um pouco mais da intimidade do casal e, assim, definirem juntas os figurinos e outros adereços que serão utilizados durante a sessão. As fotos podem ser realizadas no próprio estúdio, na loja de lingerie Non Santa ou no local que a “modelo” escolher. Após a realização da sessão, as fotos são reveladas em um laboratório particular, para preservar a intimidade do casal, e o book é diagramado pela própria Mariel.  

Perfeito para quem deseja surpreender o amado e de quebra apimentar a relação!

Anúncios
6 Comentários leave one →
  1. junho 3, 2010 4:10 pm

    Gente, que presente mais bapho!!
    Com certeza vou bolar um desse em outra data…Agora já comprei o presente desse dia dos namorados…

    Beeijos

  2. junho 3, 2010 7:14 pm

    eu ja pensei num book assim várias vzs…mas sempre deixo pra uma proxima ocsiao!
    é lindooooooo
    bjooo

  3. junho 4, 2010 4:02 am

    Eu acho a idéia maravilhosa! O namorado/marido com certeza iria preferir esse presente a qualquer outro! É criativo e muito romantico ^^
    beijos

  4. Flávia Lima permalink
    junho 5, 2010 5:24 am

    Que engraçado ler este seu post hoje, porque ontem mesmo o meu marido comentou comigo que seria legal se eu fizesse um book neste estilo e desse para ele de presente! Homem realmente tem essa coisa de ser mais visual e talz, né?
    Mas acho que neste sentido ele é mais avançado do que eu, tenho certeza que ficaria com vergonha de fazer caras e bocas para a fotógrafa na hora das fotos.
    De qualquer forma, agora que eu já sei que ele gostaria de ganhar vou tentando criar coragem. Quem sabe eu não faço pro natal, né? Aí rola até uma coisa meio temática, hehe

    Beijos =**

    • junho 8, 2010 3:19 pm

      Oi Flávia, quando eu estava comprando meu enxoval para o casamento, conheci duas fotografas que faziam esse trabalho. Elas são tão profissionais e transmitem tanta segurança que eu, a rainha da timidez, cheguei até a cogitar fazer o book. Só não fiz mesmo porque estava em total contensão de gastos, rs. Mas não tenho dúvida de que seria um ótimo presente. Sugiro que você converse com a fotógrafa. Tenho certeza que irá te passar segurança. Sem contar que é tudo muito profissional.
      Beijos e sucesso!

  5. Aline Chaves - V A R I A D A S permalink
    junho 7, 2010 3:30 pm

    Ótima ideia! O marido ia amar e se surpreender…aqui em SP Deve ter né…

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: