Skip to content

Lingerie à Mostra: Sutiã em destaque

junho 4, 2010

A atriz Megan Fox apareceu essa semana com um look bem despojado. Com alguns botões da camisa abertos, mostrando um pedaço do sutiã pink, ela arrancou suspiros de vários marmanjos por onde passou.

Janet Jackson, para o lançamento do seu filme, não teve medo de ousar ao escolher um vestido drapeado com transparência na parte de cima.  Para não fazer feio, nem deixar nada fora do lugar, ela optou por um sutiã largo, discreto e de grande sustentação.  

 

A atriz katherine Heig (ex Grey’s Anatomy), também escolheu uma parte de cima transparente para ir a um evento. Mas ela preferiu usar uma  delicada regata de seda por baixo. Como a atriz tem muito peito, ela não abriu mão do sutiã cor da pele e sem alça (toda mulher deve ter!). Mas vamos tomar cuidado para não deixar nem um pedacinho dele à mostra, ok?!

9 Comentários leave one →
  1. junho 4, 2010 2:22 pm

    eu nao gostei da megan fox nao….=/
    tava aparecendo demais pro meu gosto!

  2. junho 4, 2010 4:16 pm

    Eu só gostei de Katherine Heig , as outras são muito ousadinhas!
    hehehehe
    Bjs, querida

  3. junho 4, 2010 4:32 pm

    Não gostei muito de nenhum deles.
    Mas achei que o da Megan foi exagerado demais.

    Beijos

  4. junho 4, 2010 6:17 pm

    Não sou muito fã da lingerie aparecendo taaaanto assim, mas acho que a Megan Fox pode tudo, né??? Rs…

  5. junho 4, 2010 11:08 pm

    Eu de fato prefiro as camisetes a mostra parecem mais sensuais que os sutia, nesse caso menos é mais..

  6. junho 4, 2010 11:49 pm

    Megan Fox tá super ousada, né?
    Mas ela sustenta!
    Adorei o look de Katherine Heig, linda!!

    Beeijos

  7. junho 5, 2010 6:12 pm

    Não curto lingerie aparecendo. Acho que as pessoas devem saber o limite da moda e do que deve e poder ser mostrado e do que é íntimo.

    Achei o look da Megan Fox o menos pior, por ser uma peça mais colorida e não mostrar a área dos seios, apesar de ter ficado muito insinuante.

    Para mim, o da Janet Jackson foi o pior quanto ao aspecto vulgaridade, afinal o soutien ficou todo à mostra. E o ultimo bem fail, né? hehehe

  8. junho 6, 2010 3:06 pm

    Ahhh que detalhe na katherine Heig hahahahaha, mas pra mim ela é a melhor! Nao gostei da Megan =p

    Acho muito mais bonit mostrar uma camiseta ;D

    bjus

Trackbacks

  1. Criatividade Automotiva | Conteúdo Original

Deixe um comentário

