Skip to content

Gift: Até R$ 100,00

junho 8, 2010

Dando continuidade as dicas de presente para o Dia dos Namorados, o Gift de hoje é com opções de compras no valor de até R$ 100,00.

Onde Encontrar: (clique no nome da marca para ser direcionado ao site)  Imaginarium | Sack’s | Loja Virtual da Soft | Shoestock | O Boticário | Americanas 

7 Comentários leave one →
  1. junho 8, 2010 1:18 pm

    Amei o porta pijamas. É muito fofo.
    Bjkas e um bom dia.

  2. junho 8, 2010 2:17 pm

    OK, vou mandar esse post para o meu namorido já!!!

    🙂

  3. junho 8, 2010 3:12 pm

    Eu comprei a 5a temporada de Lost pro meu boyf, mas tava R$99 na saraiva! Grr! Beijooos

  4. junho 8, 2010 7:23 pm

    Só não sugiro comprarem a 5a temporada de lost e esperarem sair o box inteiro. Como a série acabou, é questão de tempo (e de cifrões a menos porque sempre acaba saindo bem mais barato, ainda mais se esperar uns meses depois do lançamento).

    Fiquei curiosa com o porta pijama… Rs.

    Bjocas!!

    • junho 8, 2010 7:47 pm

      Verdade Sissi…
      Eu tenho as 4 primeiras temporadas, então nem faço questão de esperar…
      Mas sem dúvida faz uma diferença considerável no preço.
      Tenho as 10 temporadas de Friends. Paguei em média 100 em cada uma.
      Pouco depois do final da série, já estavam vendendo todas por R$ 399. Não esqueço disso! rsrsrs

  5. junho 8, 2010 7:36 pm

    Super dicas..

    Nossa ando tão em falta com minhas visitinhas, tantas novidades por aqui. E cada vez o seu blog está melhor amiga.

    Parabéns

    Abraços e não se esqueça do Ai, Que Situação!

  6. junho 10, 2010 12:12 am

    Eu quero porta-pijama djá!!!!!!!!!!

    =D

Deixe um comentário

