Skip to content

A Polêmica do Nude

junho 9, 2010

Recebi uma notícia por email um tanto polêmica. O título: Lingerie cor da pele é responsável por 37% dos divórcios. Os dados foram colhidos entre 40 mil homens de 25 a 55 anos, em sete capitais brasileiras, que estão separados de suas primeiras mulheres. Quando apenas o sutiã era cor de carne, mas as calcinhas eram, na maioria preta ou vermelha, esse número cai para 29%.

Quem acompanha o blog há um tempo, sabe que eu sou uma defensora das lingerie cor da pele. Elas inibem transparências e são necessárias em todo guarda-roupa feminino. Sem contar que alguns modelos nude e com materiais diferenciados podem ser bem estilosos. Mas claro que tem que ter bom senso né gente… Nada de aparecer com aquela calcinha básica, sem costura, cor de nada, para uma noite romântica.

Com o casamento e a convivência diária, o cuidado tem que ser ainda maior. Sei que muitas vezes optamos pelas opções mais práticas e confortáveis. Mas também não dá pra banir as peças mais sensuais do guarda-roupa. Procure montar o seu enxoval com peças democráticas e básicas, mas sem se esquecer dos conjuntos inusitados. Casadas, pensem em seus maridos!! Separem algumas peças sexys para surpreendê-los e evitar que o relacionamento caia na rotina.

Fica a dica!

24 Comentários leave one →
  1. junho 9, 2010 2:48 pm

    o bruno e suas materias
    kkkkkkkkkkkkkk
    concordo com vc kellen!
    bjooo

  2. junho 9, 2010 3:23 pm

    Concordo com vc!
    E mesmo peças em outras cores, podem ser super sem graça. Depende do material, estilo, enfim, mtas coisas!

    Bjosss!

  3. Marina Campos permalink
    junho 9, 2010 3:30 pm

    Ai gente, realmente! Calcinha sem graça e cor da pele não dá.
    Mas também não dá pra ficar sem. Eu tenho algumas, só não uso perto do namorido. Tem vários conjuntos básicos, que não marcam no preto, vermelho ou até no branquinho. Até o branquinho é melhor do que o cor da pele.
    Boa matéria, gostei!
    Bjus

  4. junho 9, 2010 3:46 pm

    Concordo com você. O problema da rotina é realmente preocupante. Mas assim como as mulheres devem se produzir para seus homens, os homens também devem se produzir. Não adianta a mulher está super sensual e o cara com uma cueca frouxa. O sucesso do casamento depende dos dois! 🙂

    • junho 9, 2010 6:32 pm

      Com certeza Gabi, muito bem lembrado!!
      Alguns homens não dão valor ou não se preocupam com isso.
      Mas acho sim que tem que vir dos dois lados.
      Tudo depende da forma que a mulher colocar as coisas…
      Se ela demosntrar que isso faz diferença, ele vai acabar percebendo.
      Beijos

  5. Carol permalink
    junho 9, 2010 6:16 pm

    Concordo contigo, acho que pra um relacionamento dar certo depende dos dois.. de que vai adiantar a mulher se dedicar e surpreender o marido se ele não muda um tiquinho por ela né?!

    ;*

    • junho 9, 2010 6:23 pm

      Bem colocado Carol,
      Todo relacionamento para dar certo depende dos dois lados.
      Acho que demonstrações de carinho e de cuidado são essenciais.
      O outro lado acaba percebendo isso e agindo da mesma forma.
      Beijos

  6. junho 9, 2010 6:49 pm

    Nossa essa eu não esperada, tb tem q ver que lingerie era essa ne. hehhe
    Concordo com todas vocês.
    qdo eu casar pela lingerie q nao vai rolar separação rs

    beijos

  7. junho 9, 2010 7:40 pm

    Nossa, que noticia polêmica mesmo essa! hahaha, morri de rir aqui, mas é triste porque realmente os homens odeiam essas cores sem sal tipo cor da pele, nude, bege, marrom. Uma coisa é certa, por mais que as mulheres possam tentar evitar usar esse tipo de tom, é inveitável usá-lo de vez em quando afinal ele é essencial para algumas ocasiões! Beijos

  8. junho 9, 2010 8:00 pm

    Nossa, mto interessnte essa estatistica! Eu não sou mto fa de peças cor da pele mesmo….. Hahahaha…

    Bjs

  9. junho 9, 2010 10:44 pm

    hahahaha.. amei esse post kellen..
    mas nao eh que eh polemica mesmo.. nao sei, mas particurlamente acho que o nude basico eh meio feinho, mas tem uns lindooosss que nao deveriam fazer parte das estastisticas.. haha

  10. junho 9, 2010 10:57 pm

    Gente, palhaçada essa notícia, né? O motivo da separação certamente não é a cor da lingerie, isso pode ser no máximo um agravante. E te garanto que as tais esposas não usavam lingeries cor da pele tão lindas quanto as que você mostra aqui no Soft!

    • junho 9, 2010 11:23 pm

      É verdade! Eu estava discutindo sobre isso com meu marido hoje… rs.
      Com certeza os relacionamentos já estavam saturados. A lingerie “sem graça” deve ter sido só uma desculpa.
      Obrigada pelo elogio!! Beijos

  11. Bel Sant' Anna permalink
    junho 9, 2010 11:50 pm

    Tb acho boba essa notícia porque de maneira nehuma um casamento acaba por causa de uma lingerie. Eu adoro lingerie básica e confortável. Aliás, não tenho nada sexy!! Sou adepta da postura porque uma mulher que sabe conquistar o homem que tem não precisa de truques batidos para deixá-lo babando.

  12. junho 10, 2010 12:51 am

    Nossa gente.. o povo separa por isso?! Não creio, chega a ser comédia!

    O problema é a rotina, casal que não se fala, não tenta viver com quem tá do seu lado.. enfim… não é a cor da lingerie, né?!

    Vc viu o novo clip da Lady Gaga.. tem Nude por lá

    =D

    bjus

    • junho 10, 2010 12:50 pm

      Eu também acho que a lingerie é só desculpa viu…
      Sami, vi simmm! Não gostei muito do clipe… Mas a lingerie bem clarinha chamou a minha atenção.
      Fui pesquisar no blog do stylist dela para saber de onde era… Virou post que já está no ar!! rs
      Beijos

  13. junho 10, 2010 2:00 am

    Humm, realmente a lingerie nude não é tão atraente como as peças coloridas, mas assim como vc falou super defendo na hora de usar roupas mais claras ou decotadas. Sou defensora do nude! kkkkkkkkkk
    ;D

  14. junho 10, 2010 6:24 am

    Auhauahuahauahauhauahua
    acho isso besteira total!!!!!

    Não levaria a sério…….tem lingeries em nude q são lindíssimas!!!!

    Bjus,flor!

  15. junho 10, 2010 10:53 am

    Acho lindo lingerie nude, tem que saber escolher o modelo, assim como qualquer outra cor!

    Beeijos

  16. Aline Chaves - V A R I A D A S permalink
    junho 10, 2010 12:36 pm

    Gente nunca passaria pela minha cabeça que a cor da lingerie podia causar separação…isso é só um pretesto mesmo!

  17. junho 11, 2010 4:46 am

    Discordo… ou pelo menos tenho sorte! Eu já fiquei com vergonha do meu namorado por estar de lingerie cor da pele… ele disse que essa é a maior besteira do mundo, que não tem nada ver… que o cara tá interessado na pele, no conteúdo e não na cor da calcinha, modelo, etc… que quando uma mulher é bonita e atraente, tanto faz a cor da calcinha, que homem nenhum deixaria de desejar uma mulher por causa de uma calcinha sem graça…

    aliás, eu perguntei se lingerie nude era sem graça e ele disse que não, que é bonito!

  18. junho 12, 2010 7:01 am

    otimo post.
    tem muita mulher que vai descuidando com o passar do tempo. E nao precisa gastar muito pra ter lingeries legais ne

Deixe um comentário

