Skip to content

As lingeries de Alejandro

junho 10, 2010

Lady Gaga parece nem se importar com a polêmica que envolve a lingerie cor da pele. Alías, polêmica é com ela mesmo!! O clipe de Alejandro é a prova perfeita disso. Mas eu não estou aqui para comentar ou criticar o clipe. Afinal, o foco deste blog é lingerie!

Os vídeos de Lady Gaga sempre são recheados de figurinos minúsculos e lingeries provocantes. Desta vez não poderia ser diferente. Mas para minha surpresa, Gaga escolheu um conjunto básico e cor da pele (!) para as esperadas (e copiadas) dancinhas.  O conjunto é da Calvin Klein, assim como as cuecas dos dançarinos. As meias 7/8 pretas, que contrasta com a lingerie clarinha, são da Agent Provocateur.

Imagino que Lady Gaga, assim como eu, é uma apaixonada por lingeries. Suas produções para o dia-a-dia ou eventos, sempre são carregadas de elementos inspirados nas roupas íntimas ou até mesmo a própria lingerie à mostra. Claro que ela não é um exemplo perfeito de inspiração a se seguir… Muito pelo contrário! Essas combinações só funcionam mesmo para ela. Qualquer outra pessoa que apareça usando um de seus figurinos seria considerada doida ou no mínimo sem noção.

 

9 Comentários leave one →
  1. Marta Zanetti permalink
    junho 10, 2010 12:35 pm

    Ai, não sei. Quando se trata de lingeries, acho até que dá pra copiar um pouquinho a Gaga. Pelo menos neste clipe. O problema são os figurinos mesmo, esses são impossíves, hahaha.
    bjos

  2. Aline Chaves - V A R I A D A S permalink
    junho 10, 2010 12:38 pm

    Vi ontem na íntegra o clip, bem basicão o conjunto…eu particulamente achei meio feinho, mas Gaga é Gaga né

  3. junho 10, 2010 1:15 pm

    Menina.. essa lingerie cor de pele dá no que falar, né?! hahaha

    A que a Lady Gaga escolheu nem é das mais bonitas, na verdade ela é confortável para dançar e tudo mais, mas uma coisa que fica pra mim é que tão importante quanto a lingerie é a atitude… pq a Gaga fica bem provocativa em algumas partes, né?!

    Achei esse clipe o mais chatinho da Gaga, sem cor (não que eu não goste dessa coisa dark), sem muita ligação com a música, não gostei dos cenários… Aihh não gostei de nada.. que dizer.. só quero aprender a dancinha hahuauaua acho tão divertidas dancinhas!

    bjus

  4. junho 10, 2010 2:01 pm

    E o que é aquela lingerie preta mais no final…. (matadora literalmente) com aquelas armas….

    Clip bem polemico mesmo… ahhh mas eu também gosto de conforto viu…

    Beijinhos

  5. junho 10, 2010 4:12 pm

    lingerie pra mim tem que ter cor *.*
    cor de peele é muito feinhoo xD mas isso é só o que
    eu acho xD

  6. junho 10, 2010 8:39 pm

    Oii querida!
    O clipe realmente foi bastante comentado, mas confesso que não curti muito!
    Mas Lady Gaga é Lady Gaga né, pode tudo.
    Beijos

  7. Cláudia Anderson permalink
    junho 10, 2010 8:57 pm

    Bege é sem duvida um coringa a ser usado e abusado ,no entanto entendo a tal discordia e os motivos que levam a separação(estes vão muito além do bege na roupa íntima é um bege no relacionamento) ,mas Gaga veio com tudo pra mostrar que podemos e devemos ser sexy,ousada e abusada em tons de nude,sim senhora!!!nada que um bom vermelhão na boca e um olhar de “oi tô aqui”não resolvam!!!

  8. junho 11, 2010 4:46 am

    Tem Promoção relâmpago no blog:
    Convite do desfile do Jefferson Kulig no SPFW com o Alfinetes de Morango http://migre.me/NGp4
    Bjos

  9. junho 11, 2010 2:20 pm

    Ai desculpa amiga, mas acho que a Gaga não é referencia pra nada nem ninguem. Simplesmente não curto.

Deixe um comentário

