Skip to content

SPFW: Rosa Chá

junho 10, 2010

Essa semana tem sido tão corrida que eu admito não estar acompanhando as coberturas do SPFW. Mas estava curiosa para ver como seria a coleção primavera/verão 2011 do Alexandre Herchcovitch para a Rosa Chá. E ele nunca me decepciona… Não é a toa que eu o considero um dos melhores estilistas brasileiros da atualidade.

Herchcovitch deu uma nova cara para a marca. A coleção atual de moda praia está com um ar mais urbano e chique. Sem contar que muitas peças remetem as lingeries que eu tanto amo! É difícil eleger uma peça favorita… Mas esse macacão xadrex, super levinho na parte de cima e hotpants embaixo, fez meus olhos brilhares! Te quero no meu armário!!

Obs: Vestidinho florido tomara que caia: Não fique com ciúmes viu? Tem um espacinho pra você também!!

4 Comentários leave one →
  1. junho 10, 2010 10:39 pm

    Tudo muito lindo, e eu amei o vestidinho florido!
    Achei phyno.. hahha!
    Beijão!

  2. junho 10, 2010 11:44 pm

    eu fico com o vestidinho floridoooo
    lindoooo
    bjooo

  3. junho 11, 2010 3:02 am

    Rosa Chá foi o desfile que eu mais gostei até agora ^^
    O vestidinho florido é campeão mesmo! haha =P

  4. junho 16, 2010 12:42 am

    Lindo!!!

    ele tem muito talento, fico babando.

    bjus

Deixe um comentário

