Skip to content

Lingerie Neon

junho 15, 2010

A Liduh, colaboradora Soft diretamente da Holanda, nos mandou uma matéria da Cosmopolitan US de julho. A revista aponta o Neon como a mais nova novidade no segmento de lingerie. As peças que brilham no escuro prometem garantir atenção máxima do amado.

Aqui no Brasil, essa novidade não é tão nooova assim. Já falamos aqui sobre o assunto há exatamente um ano, quando Carolina Dieckmann apareceu com seu sutiã verde abacate. A sempre estilosa Gwen Stefani, que é citada na matéria, também marcou presença nest post com seus sutiãs neon. A dica da Cosmopolitan para quem quer aderir essa tendência é usar uma t-shirt básica ou podrinha por cima do sutiã fluorescente.

E hoje é dia da estréia do Brasil na copa!! Vocês estão animados com os jogos? Imagino que todo mundo vai se vestir a caráter… Vale lingerie verde-amarelo?? rsrs.

18 Comentários leave one →
  1. junho 15, 2010 1:57 pm

    que legal!!!
    Diferente, sensual, moderno, lindo!
    Adorei!!!=)

  2. junho 15, 2010 2:37 pm

    Estas cores sao o maximo, la no Bom Retiro tem varios modelos com estas cores..
    beijao

  3. junho 15, 2010 3:13 pm

    E divertido…

  4. junho 15, 2010 4:18 pm

    Gente, o que é aquele conjunto pink? AMEI! 😀
    Beijão!

  5. junho 15, 2010 4:27 pm

    Como você disse Kellen, não é novidade mesmo, a Liz e a Tri fill estavam com cores neon no Salão Moda Brasil do ano passado e colocaram as peças no verão passado; agora estamos às vésperas de mais uma edição do Salão Moda Brasil e ouço que essa tendencia já cansou por parte de umas empresas e opor parte de outras que ainda tem folego e deve se repetir. Vou estar no Salão e postarei mais sobre as tendências, mas em um ponto todos os comerciantes concordam: – que é muito arriscado ficar insistindo em cores tão fortes e marcantes; portanto é provavel que os lojistas não se arrisquem tanto neste verão.
    O Tempo dirá.
    Parabéns pela postagem

  6. junho 15, 2010 7:35 pm

    Lindas!

    Adoro a Gwen! *.*

    Bjosss!

  7. Cláudia Anderson permalink
    junho 15, 2010 9:05 pm

    Essa camisete azul é muito linda…

  8. junho 15, 2010 9:54 pm

    Adorei essas lingeries Neon! Por aqui até apareceu em algumas marcas, mas nada surpreendente, né?

    ;**

  9. junho 15, 2010 10:46 pm

    Ameeei a branca com amarelo, linda demais!
    *_*

  10. junho 15, 2010 10:55 pm

    adoro lingerie da Aerie..barata e boa. vou encomendar umas pra minha irma trazer 😉
    xoxoxo
    eu perdi o jogo da copa ~burra~ pq eu calculei a hora errada.. mas foi no meio da noite

  11. junho 15, 2010 11:45 pm

    tendencia nao mt nova mesmo nehh
    mas eu adoroooooo

  12. junho 16, 2010 1:27 am

    Adoro os tons fluor! Nunca usei nenhuma lingerie nesse tom não mas deve ficar bacana e surpreender mesmo ne… Beijos

  13. junho 16, 2010 1:31 am

    s2 eu acho lindo lingerie nesses tons, só acho difícil de achar por aqui.. Tinha na Marisa uma vez há muito tempo, e a Triffil tb lançou uns, só que era daquela linha sem costura e eu não gosto de sutiãs molinhos =x hehehe
    Beijos

  14. junho 16, 2010 2:11 am

    Eu acho uma coisa legal, mas confesso que não sou muito fã!! hahaha msa ter uma outra peça neon pode ser legal, é sempre bom ter opção, né?!

    =D

    bjus

  15. junho 16, 2010 10:52 am

    Ahhh que bom saber que vc gosta das matérias;)
    Beijos!

  16. Aline Chaves - V A R I A D A S permalink
    junho 16, 2010 12:12 pm

    Eu amei!!!Acho muuito diferente, moderno e chique!

  17. junho 17, 2010 12:37 am

    Eu acho lindooo!
    Cheguei a ir em uma loja daqui do Rio pra comprar, mas ja tinha esgotado tudooo…

  18. junho 17, 2010 12:36 pm

    que lindaa lingerie neon..
    eu acho otima qd a gnt nao quer ficar escondendo a alca do sutia ne… hahaha

Deixe um comentário

