Skip to content

Conjunto Alegria

junho 16, 2010

O conjunto de hoje é o Alegria, feito em tule de póas, uma tendência que veio com tudo.  Bojo no formato de triângulo é ideal para mulheres com pouco busto. Uma peça delicada e romântica, sem abrir mão da sensualidade. Custa R$ 102,00 + frete.

Confira as peças disponíveis na loja virtual: http://softloja.wordpress.com

21 Comentários leave one →
  1. junho 16, 2010 10:50 am

    Que liiindo, adorei;)
    Beijos!

  2. junho 16, 2010 11:50 am

    Linda!!
    Eu adoro essas coisas fofas!
    mas não consigo usar bojo acredita? no sutien até que vai.. mas blusinhas.. camisola.. nao me cai bem rs
    kisses

  3. junho 16, 2010 11:58 am

    FLORZINHA… VC Q ENTENDE DE LINGERIE ME AJUDE POR FAVOR…
    EU COLOQUEI SILICONE E SUTIANS 42 FICAM PEQUENOS (ACABAM DEIXANDO APARECER POUQUINHO DO SEIO).. OS 44 FICAM GRANDES (NÃO DEIXAM OS SEIOS FIRMES…)
    Q Q EU FAÇO? RS… QUAL A MINHA ALTERNATIVA? PQ EU SÓ CONSIGO USAR SUTIANS COM BOJO… OS SEM BOJO ME INCOMODAM MUITO…
    MAISSS ADORO USAR CALCINHAS DE ALOGDÃO…
    MAS VOCÊ SABE NÉ? SÃO BEM FEINHAS A MAIORIA… E COMO EU SEMPRE FAÇO PROVA DE ROUPAS NA FRENTE DE MODELISTA, PILOTEIRA, PATROA RS SEMPRE TENHO Q FICAR DE CALCINHA E SUTIAN NA FRENTE DELAS.. VOCÊ PODIA FAZER UM POST DE PEÇAS CONFORTÁVEIS PRO DIA-A-DIA MAS QUE SEJAM BONITINHAS (NÃO CARAS , TÁ? ACESSÍVEL AOS NOSSOS BOLSOS)
    BJINHOS E OBRIGADAAA!

  4. Aline Chaves - V A R I A D A S permalink
    junho 16, 2010 12:16 pm

    Que peça lindaaaaaaaaaaaaa!

  5. junho 16, 2010 12:44 pm

    lindooooooooooo
    mas falou em seios pequenos vc n falou cmg! hahahhahahahah
    bjoooo

  6. junho 16, 2010 6:40 pm

    Lindinha demais. Parece ser bem confortável para dormir.

  7. junho 16, 2010 6:43 pm

    AH! achei bem bonito ;D

  8. Carol permalink
    junho 16, 2010 8:17 pm

    Mto lindinha! Achei uma graça 😀

  9. junho 16, 2010 9:23 pm

    Boa idéia de um encontrinho luxo aqui com as meninas blogueiras de Brasília. Tbm moro aqui. O Divas in the City e a De olho no Glamour estão promovendo um encontrinho tbm para o mês que vem aqui em Brasília. OLha lá depois.

    Beiji e qq coisa me grita rsrs

  10. junho 16, 2010 10:20 pm

    oh, que lindo!

  11. junho 16, 2010 10:37 pm

    Sabe uma coisa que não deu pra fotografar direito? COnsegui pegar o BAckstage da C&A e lá estava mostrando as novas Lingerie by Isabeli Fontana. NEON E NEON…. Vi que já postou about neon..risoso
    SUPER IMPORTANTE…

    risos

    Tks pelo elogio das fotos… Vamos fazer o seguinte? Assim qeu estiver em algum lugar e tiver partes intimas feminina, eu tiro foto e te mando. E se for do seu agrado…. MUUUAH! vc posta? O que vc acha?

    xoxo Henri

  12. junho 16, 2010 11:45 pm

    Lindo demais! Adorei.
    Bjkas e boa noite.

  13. junho 17, 2010 12:39 am

    Que conjuntinho lindooo!
    Vou la conferir as outras peças;)

    Bjinhosss

  14. junho 17, 2010 2:33 am

    Nossa, muito lindo!

  15. junho 17, 2010 11:43 am

    Muito lindo.. e sofisticado…

  16. junho 17, 2010 12:36 pm

    amei ainda mais que tem bojo.. da mais sustentacao!

  17. junho 17, 2010 4:17 pm

    Lindo o conjunto 🙂
    E que chique que você está com lojinha, hein?! Parabéns 😉

    Beijão.

  18. junho 17, 2010 6:52 pm

    Queeee lindiiinhooo… é meiguinho!! Amei *-*
    Vou dar uma passadinha lá na loja virtual para olhar.

  19. junho 17, 2010 8:48 pm

    Querooooooo demais… Linda

  20. junho 18, 2010 12:42 am

    Lindo, delicado… e adoro esse tipo de calcinha sabe *-*

    Não é vulgar, isso é essencial pra mim

    =D

    bjus

  21. junho 18, 2010 2:20 pm

    adoro quando uma lingirie tem cara de sofisticada, uma sensualidade sofisticada sabe?
    aquelas de piriguethy realmente nao dao comigo… hehehe
    beijosss

Deixe um comentário

