Skip to content

Ten Best Dressed

junho 25, 2010

Eu adoro listas, principalmente as dos mais bem vestidos! Uma pessoa que sabe se vestir, de acordo com o seu corpo e com a ocasião, é verdadeiras inspirações. Então sempre fico de olho nos blogs de Street Style e nos Red Carpets da vida.

O blog Mama’s A Rolling Stone (vale o clique) elegeu as dez celebridades mais bem vestidas das últimas semanas:

No topo da lista: Ashley Olsen. A roupa escolhida é um mero acessório, o que tem destaque é o turbante. Estiloso, mas merece o primeiro lugar? NOT. Alexa Chung não me impressionou com sua combinação de short de couro YSL e sapato Mary Janes. Já a atriz Rachel Bilson estava super charmosa e elegante de Zac Posen.

Na fileira do meio, Kristen Stewart, eternamente sem postura, com um mini Versace. O vestido minimalista foi uma escolha perfeita! Megan Fox, representante da Armani Underwear,  usou um Giorgio Armani Privé, feito especialmente para ela. Chato né? A top Alessandra Ambrósio apostou no mini com muito brilho e sandálias nude para equilibrar. Só não gostei do cinto. Parece aquele cinto utilitário de super herói, sabe? Maggie Gyllenhaal escolheu um romântico tomara-que-caia. Eu adorei o vestido, mas achei que não combinou com ela!

Para terminar, Kate Moss numa versão Grey’s Anatomy, mas ainda assim estilosa como sempre. Contraste com o look todo preto da Charlize Theron. E Katie Holmes, com jeans boca de sino e camisa xadrez. Juro que copiava se eu tivesse uma festa Junina para ir esse fim de semana.

E vocês, gostaram da lista? Concordam ou discordam de algum look? Estou curiosa para saber a opinião de vocês!

15 Comentários leave one →
  1. junho 25, 2010 4:38 am

    Maggie Gyllenhaal não deu pra ela, Rachel Bilson achei a saia estranha, alargou o quadril, Alexa estranha.
    Alessandra Charlize Theron lindas

  2. Carol permalink
    junho 25, 2010 6:06 pm

    Acho que a Alexa não inova nos looks, parece meio repetitivo.. seilá
    Os que mais gostei foram os looks da Alessandra Ambrósio só que sem aquele cinto esquisito, o da Charlize Theron e o da Megan Fox, apesar de ser mega decotado até que é lindinho.

    :***

  3. junho 25, 2010 7:41 pm

    Ashley Olsen no topo da lista??? Nossa, detestei esse look! Rs… As vencedoras na minha opinião foram Alessandra Ambrósio e Katie Holmes!

  4. junho 25, 2010 8:56 pm

    Ameeei o look da Rachel Bilson, achei uma graça! Alessandra Ambrósio também tá lindíssima!
    Gosto de quase todos… mas esse da Ashley, eu não gostei, achei estranho! :S

  5. junho 25, 2010 10:38 pm

    Até gostei de alguns looks, mas amar, adorar… não mesmo! Nada muito especial, mada que me chamasse a atenção.
    Bjkas e boa noite.

  6. junho 25, 2010 11:16 pm

    Eu amei o look clean da Kate Moss e o sóbrio da musa Charlize! Adoro ver o streetstyle das celebs.. hahaha

  7. junho 25, 2010 11:17 pm

    de boa?? não achei nada excepcional nesses looks…alguns ate eu achei bem feio! hehehheheheh
    bjoooo

  8. junho 25, 2010 11:27 pm

    Adorei a lista, e concordo com algumas delas…
    beijao querida… e compartilho sempre oq é bom…
    pq eu gosto de dividir com meus amigos como vc as coisas boas da vida!!
    bom final de semana!!!

  9. junho 26, 2010 3:44 am

    a rachel bilson sempre ta bem vestida! nunca vi ela feia…

  10. Bia Galvão permalink
    junho 26, 2010 8:17 pm

    Kell, realmente a primeira não seria a escolhida e a lista sinceramente não impressiona talvez pudessem ser elas mais com outras roupas em alguns casos. Já estiveram melhores.
    bjsjsjsjsjs

  11. junho 26, 2010 10:39 pm

    Concordo parcialmente com tudo por que não sei honestamente o que as pessoas veem nessas gemeas Olsen! Elas são muito estranhas! hahaha
    Amo Katie Holmes! E amei o look dela da foto 😉

  12. junho 27, 2010 3:41 pm

    Não entendi pq a Olsen ficou em primeiro… Ela é muito exótica… Talvez eles gostem justamente disso nela, né.
    Bjss

  13. junho 27, 2010 7:49 pm

    “kate moss numa versão grey’s anatomy” hahahah! ficou linda nesse look all white, adorei!

  14. junho 29, 2010 1:02 pm

    Olha… acho que não entendo muito de estilo só pode huaahuhuahuauha

    não gostei de mais da metade, juro que quando vi as fotos li o texto para v se não era as mais MAL vestidas ou coisa assim!

    Mas a Rachel Bilson e a Kate tão lindas

    bjus

  15. julho 2, 2010 3:08 pm

    Ashley e Kate Moss são minhas preferidas, adoro o estilo extravagante da Ashley. Beijos!

Deixe um comentário

