Skip to content

Sutiã para Siliconadas

junho 26, 2010

Tenho duas amigas que colocaram silicone e agora encontram dificuldades na hora de comprar um novo sutiã. Já tinha um tempinho que eu pensava em fazer um post sobre o assunto. Então a pergunta da Gabi, da Bendita Moda, veio em boa hora. O sutiã 42 ficou pequeno depois que ela colocou o silicone, mas o 44 não deixam os seios firmes. A Gabi quer saber qual é a melhor alternativa para ela?

Nessas horas seria perfeito um sutiã 43, não é mesmo?? Mas nem tudo está perdido. Os modelos ideais para as siliconadas são aqueles sem bojo, que mantêm o peito do formato que ele é. Como o bojo é essencial para a Gabi, a melhor solução é optar por aqueles bojos que não são estruturados, assim será mais fácil adequar ao tamanho dos seios. Os bojos em formato triângulo também são ótimos. Eles cobrem o peito sem deixar espaço sobrando nas laterais.

Os materiais também fazem toda a diferença. Materiais maleáveis como rendas e tules são uma ótima pedida.  Mas é importante garantir uma boa sustentação. Neste caso, um elástico largo é essencial.

Onde Encontrar (clique no nome da marca para ser direcionado ao site): Loja Virtual da Soft | Calvin Klein | Scala.

17 Comentários leave one →
  1. junho 26, 2010 2:47 am

    bacana a dica, mas eu to no time das que o silicone faria bem hahaah q
    beijos :*

  2. junho 26, 2010 3:04 am

    Kell, estava esperando essa dica ansiosa! Adorei o conjunto da scala… e tô quase comprando o da sua loja! Bom, foi paixão a primeira vista e agora com sua dica! rsrs Segura meu cartão! uahauahau

    Faltou vc dizer que existe uma linha que a parte da frente é maior e as costas com numeração menor… justamente para esse time!
    Eu aprovo, viu!

    Bjos!!

    • junho 30, 2010 12:33 am

      Mari, eu pensei em você quando preparei esse post!
      Não sabia dessa linha, acredita? Vergonha né…
      Mas vou procurar saber! Valeu a dica!
      Beijos

  3. junho 26, 2010 1:54 pm

    eu n sou siliconada mas né..as vezes sofro disso ai…hehehehe
    adoreiii os conjuntinhos da tua loja!!
    bjaoo

  4. junho 26, 2010 8:47 pm

    não tenho silicone maas achei a dica otimaaa ;D

  5. junho 27, 2010 1:08 am

    Amei o da CK.
    Msa como não são pra mim eu ignoro todos, hahaha.
    Beijo

  6. junho 27, 2010 1:50 am

    Silicone não é o meu caso mas vou indicar o post para algumas amigas que também ficam as vzs penando com essa questão! Boa! Beijos

  7. junho 27, 2010 3:21 am

    Puuuxa, to longe de precisar dessa dica =( eh uma pena
    kkkkkkkkkkkkkkkk
    :/

    Legal o blog!
    Gosteii ^^

    Bjos

  8. junho 27, 2010 4:17 am

    Nem precisa ser siliconada pra sofrer com falta de um tamanho intermediário viu…as vezes é tenso achar um sutiã.
    Sobre o post, que legal que vc gostou da sugestão, assim que fizer o post me avisa que eu coloco lah no blog..
    bjhh

  9. junho 27, 2010 4:41 am

    Eu quando puis até achei sutiã do meu novo numero, mas sabe o que eu não consigo usar mais, aqueles com a alça no pescoço sabe? tipo fico com a maior dor depois , acho que pesa sei la.

    beijao

  10. junho 27, 2010 5:22 am

    Bem legal esse assunto!

    Tem uma garota que eu conheço que também colocou silicone e está com esse problema, no entanto, a sem noção (hahahaha) está usando todas as roupas sem soutien. Ela precisa ler esse post urgentemente! 😄

  11. junho 27, 2010 9:33 pm

    Oi Kellen, boa matéria!!
    realmente as Siliconadas têm que partir para os classicos bojos sem enchimentos ou os triangulos mas, estive no stand da Depha (fabricante de bojos) no Salão Moda Brasil e aprendi bastante sobre bojos, alias foi onde encontrei grandes novidades. Peguei o catalogo e CD´s com eles além de contatos para tirar futuras duvidas e pretendo fazer uma postagem mais no futuro sobre as novidades em bojos; muitas não chegam às consumidoras porque a fabrica tem que aprovar e lançar, outras ainda vão demorar um bocado até chegar no mercado, mas acredito que quanto mais a consumidora estiver informada, melhor poderá escolher o soutien certo.
    Abraços e Parabéns

  12. julho 2, 2010 11:35 am

    Olha que liiindo!! Gabi sou eu! rsrs recebendo um post super especial..
    Olha só.. nunca havia pensado nos bojos triangulo.. talvez poruqe não tenha nenhum no meu armário!
    vou procurar por eles…
    Muito Obrigada pela dica flor!
    e desculpa a demora em vir aqui… viajei essa semana e fiquei meu out.. hahha
    Amei o primeiro e o última sutian!
    bjosss

  13. mila permalink
    abril 28, 2011 12:39 am

    Tenho silicone e nao uso mais sutiã, se fosse pra ficar presa neles eu nao colocaria o silicone, mais confesso que foi dificil me livrar dos benditos ja que sempre me acompanharam. Prefiro usar faixas ou top só qdo a roupa é transparente

  14. Luciana :) permalink
    junho 3, 2011 1:42 pm

    Olha, coloquei protese de salina,
    o melhor sutia q encontrei ate agora foi os de
    estilo p sports e sem bojos…
    mas realmente e’ dificil viu……rsss.

    Bjs p todas,
    boa sorte

  15. Vanessa permalink
    agosto 21, 2012 8:24 pm

    Meninas amigas siliconadas nao deixem de usar sutico no dia a dia nao porque se nao pode cair mais rápido por causa do peso maldita gravidade ehehehe mas, serio as vezes nao tem problema mas, constantemente e dormir sem nem pensar! Palavras do meu queridíssimo cirurgiao. Adorei as dicas!
    Bjussss

Deixe um comentário

