Skip to content

Soft visita: Renner (Parte 1)

junho 28, 2010
tags:

Durante a pesquisa feita com os leitores do blog, alguns responderam que sentem falta de matérias sobre produtos mais baratos, mais em conta para o bolso de quem não quer gastar muito dinheiro. Quando o foco é o preço as redes fast fashion são uma ótima opção.

Renner é a minha favorita! A loja é bem completa, sempre encontro achados imperdíveis. Sem contar que tem lingerie para todos os estilos e com um precinho muito digno! Então marquei uma visita a Renner do Park Shopping, em Brasília, para conferir as coleções de moda íntima. O setor é dividido em 4 linhas: Just be, Cortelle, Blue Steel e o Básico. Vamos conhecer cada uma delas em dois post.

 

 A Cortelle, vendida com exclusividade nas Lojas Renner, é voltada para mulheres elegantes. As peças são românticas, com estampas delicadas e modelagem moderna.

O roxo, tendência forte nesse inverno, está presente na coleção. Esse primeiro conjunto foi um dos meus favoritos. A estampa estilosa e a modelagem diferenciada do sutiã me conquistaram. Ah, um detalhe fofo: O bojo interno também é roxo. O segundo conjunto é de renda e tem uma modelagem clássica, que todo mundo gosta. O sutiã, com decote nadador é um dos mais vendidos na loja.

O conjunto preto é uma graça.  O acabamento de renda branca e o os lacinhos vermelhos garantem um charme extra. Para as mulheres sofisticadas, nada como um estiloso robe de cetim. Já as mais românticas irão adorar esse conjunto branco com estampas delicadas.

O sutiã desse primeiro conjunto é ideal para as mulheres com peitos maiores e que buscam uma boa sustentação. A camisola roxa de malha fria é super gostosa ao toque. Mas com o friozinho de julho, nada como o roupão do segundo conjunto. Macio, felpudo e quentinho… É daqueles que você não tem vontade de tirar do corpo.

 

A descolada Blue Steel é voltada mais as mulheres mais jovens. Você encontrará peças divertidas e coloridas.   

Em tempos de Copa do mundo, não poderia faltar um conjunto verde e amarelo. A Juliane, responsável pelo setor de lingerie da Renner no Park Shopping, me disse que esses conjuntos venderam como água. O bojo tem enchimento interno, do jeito que as mais novas adoram!

E fiquem de olho que no próximo post teremos mais novidades sobre as lingeries da Renner.

31 Comentários leave one →
  1. Bia Galvão permalink
    junho 28, 2010 3:51 am

    Tb gosto muito da renner sempre tem alguma peça legal e o acabamente é digno. adorei o post.
    bjsjs

  2. junho 28, 2010 12:28 pm

    as vezes passo por lá dar uma olhada..
    ver o que anda vendendo bastante..
    e as camisolas são lindass sempre me apaixono por varias rs
    kisses

  3. junho 28, 2010 12:55 pm

    Comprei a calcinha do 1 look..fofa

  4. junho 28, 2010 2:46 pm

    adoroooo comprar lingeries nessas fast fashion…mas sabe o que me irrita?? odeio sutiã de costas nadador e parece que eles invadiram as araras…é um saco achar uns que não seja assim…
    adoreiii o pretinho! lindo lindo!
    bjooo

    • junho 28, 2010 3:22 pm

      Sério Line??
      O nadador é o que mais saí…
      Mas encontrei váaarios modelos que não são.
      Aquele sutiã roxo de renda é o único modelo assim no post.
      Viu quantos modelos diferentes e lindos?!

  5. junho 28, 2010 2:51 pm

    A renner sempre tem ótimas coisas e os precinhos são demais!
    Sobre a sua pergunta Kellen, os sapatos são da coleção passada, mas continuam bem atual…não é?

    Mil beijos minha querida e que posts maravilhosos!!

    Bom jogo do Brasil logo mais! Sorte para a gente!!

  6. junho 28, 2010 3:59 pm

    Amei.. amei… amei.. arrasou flor.

    Menina depois passa lá no blog, tem prévia do bascktage do editorial que fizemos no sábado. Aguarde que vem muito mais por ai.

    bjos

  7. junho 28, 2010 6:43 pm

    Eu quando vou comprar sutiã confesso que não presto a atenção na calcinha NAHSIANSHASOSN porque eu gosto de sutiã mais “enfeitado” e normalmente a calcinha é do tipo que eu não uso ÇAOSAÇSPASÇAPSPÇ

  8. junho 28, 2010 10:56 pm

    Ótimo o post, a lingerie da Cortelle é bem fofa mesmo, gosto de várias peças lá e sempre acabou carregando alguma coisa. Podia ter lingerie na Zara também, né, tá na hora de eles lançarem, já pensou?! Beijos!

  9. Aline Mattos permalink
    junho 28, 2010 11:03 pm

    Aiii, eu queria ter visto essa lingerie da copa antes… hehehe. Mas será que tem ainda? Vou procurar na Renner da minha cidade.
    Beijos querida, adorei a matéria!

  10. Marina Campos permalink
    junho 28, 2010 11:06 pm

    Nossa, não sabia que a Renner tinha lingeries tão lindas assim.
    Nossa, estou encantada!
    A primeira roxinha e a branca com florzinhas foram as que eu mais gostei.
    Achei que lá só tivesse calcinha de vó e cor da pele, hauahauahua
    B-jãoo

  11. junho 28, 2010 11:09 pm

    Gente, quanta variedade.
    Cada uma mais linda que a outra.
    Eu adoro a Renner, mas sabe que eu nunca prestei atenção na lingerie dela?!
    Vou passar lá para pagar meu cartão semana que vem.
    Aí aproveito para comprar umas pecinhas. Adorei a dica!
    Quero ver o próximo post hein.

  12. Valéria permalink
    junho 28, 2010 11:11 pm

    Eu adoro a Renner.
    Sempre passo em uma loja deles para garimpar peças com preço baixo.
    Essas que você fotografou são lindas.
    Beijocas

  13. Carlinha permalink
    junho 28, 2010 11:12 pm

    Nhaii, essa pretinha é do jeitinho que eu gosto, sem bojo.
    Na verdade gostei de todas, mas essa é mais a minha cara.
    Lindo os conjuntos! Beijos

  14. junho 28, 2010 11:14 pm

    Eu compro lingerie na Renner às vezes, mas eu noto muita diferença no quesito qualidade, não duram tanto quanto uma de “marca”, nem de longe! Se bem que o preço compensa isso, mas prefiro pagar mais em algo que dure 😛
    Kisses

  15. Patty Lopes permalink
    junho 28, 2010 11:15 pm

    Eu adoro a Renner, mas nunca comprei nenhuma roupa íntima lá.
    Mas esse post me deixou morrendo de vontade de comprar várias.
    Esses preços realmente estão ótimos.
    Na próxima vez que eu for lá eu vou procurar. Ai eu te conto o que achei.
    Se bem que pelo visto eu tenho certeza que vou adorar!!!

  16. Helena permalink
    junho 28, 2010 11:17 pm

    Eu comprei dois conjuntos há mais de um ano. Paguei pouco e durou bastante viu. Fiquei até surpresa. Não tenho certeza agora, mas acho que foi dessa linha Cortele. Vale a pena!

  17. Solange permalink
    junho 28, 2010 11:19 pm

    Ahh, eu respondi a enquete e também pedi por lingeries mais baratas.
    Obrigada pela postagem Kellen, achei que você nem ia ver.
    Gostei de vários modelos. Essa com a calcinha mais larguinha é linda.
    Meu namorado vai adorar =)
    Obrigada novamente!
    Já estou curiosa para ver a parte dois

    • junho 29, 2010 4:19 am

      Fico feliz em saber que gostou.
      Eu sempre anoto todos os pedidos de vocês…
      Pode até demorar um pouquinho, mas eu nunca esqueço, rsrs!

  18. junho 28, 2010 11:23 pm

    O que eu mais gostei foi o da copa! haha
    Tão bonitinho! *-*
    Mas o 4º também tá uma graça…
    O melhor de tudo neles é meu fiel amigo, bojo!

  19. junho 29, 2010 12:21 am

    eu adoro comprar na renner, qualidade muito boa, preço bom. adoro
    adorei o floral.

    beijos

  20. junho 29, 2010 12:26 am

    Eu gosto da linha Blue Steel (apesar de nao ter morrido de amores por essa estampa verde-amarela)! Eles inovam com uns padrões super fofos, de corações, bolinhas… é lindo!

    • junho 29, 2010 4:18 am

      É verdade.
      Vi muiiita coisa bacana na Renner.
      Tanto que a postagem ficou bem grande… rs
      Tive que selecionar as melhores fotos.
      Mas esses de coração e bolinhas são bem fofos mesmo.

  21. Aline Chaves - V A R I A D A S permalink
    junho 29, 2010 12:08 pm

    Sabe que eu nunca prestei atenção nas lingeries da Renner…agora que estou vendo tbm que são lindas…vou prestar mais atenção.
    Beijosss

  22. junho 29, 2010 12:58 pm

    Ahhh eu compro vez ou outra lingerie na Renner!!! Dou uma boa olhada e acabo encontrando uma estampa legal, um formato bom… eo preço é delicinha!
    ótima dica ;D

    bjus

  23. junho 29, 2010 3:12 pm

    Adorei o post, mto interessante! Nunca comprei lingerie na Renner, vou dar uma olhada sim!

    Bjs

  24. junho 29, 2010 10:00 pm

    Oi Kellen, boa tarde!
    Gostei do post, mas adorei os comentários; é muito interessante ver a opinião das consumidoras e seus senões rsrsrs
    Parabéns

  25. junho 30, 2010 2:52 pm

    Amooo as lingeries da Renner! Tem muuita coisa linda e boa lá! É o verdadeiro BBB da underwear! haha

  26. Kézia Carneiro permalink
    julho 1, 2010 11:30 pm

    EI LINDA!!!
    EXCELENTE MATÉRIA!
    NUNCA REPAREI NAS LINGERIES DA RENNER.
    FIQUEI ADMIRADA COM TANTAS PEÇAS BONITAS.
    VOU CONFERIR AQUI EM BH.
    PARABÉNS!!

  27. Marta Zanetti permalink
    julho 6, 2010 5:25 pm

    Adorei estes post da Renner. Sério, me animou muito a comprar lingerie lá.
    bjos

Deixe um comentário

