Skip to content

Boneca Russa

julho 6, 2010

Quem acompanha a Soft há um tempo sabe da minha paixão por bons editoriais de lingerie. Infelizmente, as revistas brasileiras deixam a desejar nesse quesito. Mas para minha alegria, tenho leitoras incríveis que sempre compartilham comigo (e com o blog) editoriais inspiradores de revistas internacionais.

A Bia, que escreve blog Vitrine Miss B, mandou um editorial da revista Elle Russia deste mês. A modelo russa Elin Skoghagen posa com produções boudoir, cheio de transparências, rendas e conjuntos de lingerie de encher os olhos.

 

Meu destaque vai para os vestidos estruturados (primeira e terceira foto). Uma tendência marcante nas passarelas da semana da moda e que – definitivamente – veio para ficar!

 

Eu adorei o conjunto da penúltima foto. Só não consegui descobrir de onde é… Alguém aí sabe russo?? rsrs

11 Comentários leave one →
  1. julho 6, 2010 2:49 am

    Muito legal essas fotos!!
    As lingeries são tão chiques…. O máximo.
    Beeeijos

  2. julho 6, 2010 4:11 am

    Todos arrasaram, mas eu também adorei o da penúltima foto!
    Mto fofinho!

  3. Bia Galvão permalink
    julho 6, 2010 5:05 am

    Kell, esse editorial é realmente super chique e inspirador.
    bjs

  4. julho 6, 2010 12:41 pm

    lindissimoooo!!!
    bjooo

  5. julho 6, 2010 3:32 pm

    lindo, eleganterrimo!

  6. julho 6, 2010 3:33 pm

    Adoro editoriais de uma forma geral, o que mais me atrai nas revistas! Adorei esse daí dessas peças de lingerie. O cabelo ta bem no estilo da Gaga né? hehe
    Beijos

  7. julho 6, 2010 7:09 pm

    Eu juro que eu consegui ler Nina Ricci e Viktor & Rolf nessa penúltima foto! Rs…

  8. julho 7, 2010 12:58 am

    Lindo!!!! E esse cabelo que tudo =D

    As revistas brasileiras deviam aprender, né?!

    bjus

  9. julho 7, 2010 1:00 am

    Muito fofo o vestido corselet!

  10. Aline Chaves - V A R I A D A S permalink
    julho 7, 2010 12:03 pm

    O primeiro look é lindo, amo preto e cintura marcada. Infelizmente não sei russo. 😦

  11. setembro 2, 2010 7:46 pm

    nossa, que lindo! e ela parece muito a brigitte bardot!
    os editoriais russos são muito bons, de modo geral, e os de lingerie mais ainda.
    mas eu achei a vogue de lá meio fraquinha, textos sem graça, foto sem graça, bem mais ou menos.
    acho que a lingerie é de viktor & rolf, e o casaquinho de nina ricci mesmo.
    (falar russo não me serviu de nada, até porque a letrinha é muito pequena, não consegui ler)
    gostei do blog 🙂

Deixe um comentário

