Skip to content

Zoe para Calvin Klein

julho 9, 2010

A campanha de lingeries da marca Calvin Klein tem um novo rosto (e corpo). O da atriz Zoe Saldana, do filme Avatar. Ela ficou super orgulhosa com a escolha. “É muito bacana para mim ser associada a uma marca tão icônica e globalizada.”

Eu gosto muito da Zoe! Ela é talentosa, super estilosa e dona de uma beleza única. Mas acho que a última garota propaganda, Eva Mendes, combinava mais com a proposta da linha underwear da marca.

E vocês, o que acharam da mudança?

 

5 Comentários leave one →
  1. julho 9, 2010 2:49 pm

    Adorei a campanha da Zoe, ela ficou liiiinda!

    Beeijos

  2. Carol © permalink
    julho 9, 2010 8:50 pm

    A Eva combinava mais mesmo, mas acho que a Zoe até que cumpriu o esquema da marca, ficou linda a foto da campanha. (:

    Beijo Beijo :*

  3. julho 9, 2010 11:08 pm

    Eu gostei, ela é linda e ultimamente tem usado looks lindíssimos!
    Mas concordo que a Eva combinava mto mais! Deve ser pq estamos acostumadas, sei lá!

  4. julho 9, 2010 11:58 pm

    Gostei da Zoe na campanha… A Eva tem um estilo mais sedutora, mas isso não significa que ela combina mais. (Na minha opinião, claro).

    Beijoooo 😉

  5. julho 10, 2010 7:01 pm

    Adoro a Zoe, acho q ela saberá representar bem a marca.

    Bjux,
    Paula

Deixe um comentário

