Skip to content

Encontrinho

julho 10, 2010

Os blogs De olho no GlamourDivas and the City organizaram um encontrinho para as blogueiras e leitoras de Brasília. Foi uma delícia!! Recebemos dicas de beleza dos parceiros presentes, jogamos conversa fora, tomamos um café da manhã delicioso… Mas o melhor mesmo foi poder conhecer as blogueiras vizinhas. Já quero outro encontrinho!! rsrs. 

Ah, e para ficar ainda melhor, ganhei vários mimos nos sorteios: 

 Blogueiras presentes: Bruna do Make-up Brasília | Larissa do Diário Sofisticado | Cris do Branquelas Sardentas | Marina do Beleza de Marina | Maira do Tudo sobre esmaltes | Larisa e Fabrícia do Dia da Lila | Manu do Tudo que as mulheres amam | Gisele do Viciadinha em Make | Luciana (queridíssima) do Caprichos Femininos | Rafaelli do Só para Meninas | Ana do Somos Vaidosas | Darlana do Sem Template

21 Comentários leave one →
  1. julho 10, 2010 11:23 pm

    Q fofa!!!
    Adorei t conhecer tb, menina!!!
    Bjos, com mto carinho!

  2. julho 10, 2010 11:23 pm

    Realmente foi um dia delicioso, já estou louca por outro encontrinho! Vc é um amor Kelen, amei vc de paixão! Pena que eu não levei a máquina para tirar fotos, vou filar as fotos das outras meninas, rsrrs!

    Beijim

    • julho 10, 2010 11:46 pm

      Oi Kellen!!!

      Também adorei… tem muito tempo que eu não me divertia tanto…
      Vamos marcar de nos vermos de novo? Estava marcando com a Manu de marcar um cinema, o que acha?
      Amei conhecer vcs! Todas foram um amor!!!!
      Beijos!
      Bruna.

      • julho 14, 2010 5:49 pm

        Vamos marcar mesmo um cineminha, pode ser dia de semana á tarde! O que acham? É que eu tenho as crianças e marido e o fds sào deles, sabem como é?

        Bjs

  3. julho 10, 2010 11:29 pm

    Foi maravilhoso o encontro. Eu nunca tina ido em um e amei a experiência – já estou sentindo falta. Espero que tenham mais em breve. Muito obrigada por ter me visitado, beijos!

  4. Tatiana Ceschin permalink
    julho 10, 2010 11:52 pm

    Oiii Kellen, tbm estava no encontrinho, foi delicioso, não é???
    Sou a que saiu para dar de mamar para o bebezinho, hehehehe… Pena não ter aproveitado até o final, mas o tempo que fiquei foi muito bom… Agora estou torcendo por novos encontros.
    beijocas
    Tati

  5. julho 11, 2010 1:52 am

    Oi Kellen, Tbm amei ter te conhecido, vamos ter muitas oportunidades para nos conhecermos melhor daqui para frente!!!

    Beijossss

    Ana ( Somos Vaidosas)

  6. julho 11, 2010 2:57 am

    quantos mimos legaisss!!
    olha…esse negocio de encontro vicia viu?? to logo avisando!
    hahahahhaha
    bjooo

  7. May permalink
    julho 11, 2010 4:26 am

    Oi Kellen!

    Infelizmente eu tive um contratempo e não pude ir ao encontro… Mandei um email pras meninas avisando (e abrindo a nova vaga para sorteio). Fiquei super chateada, mas fazer o que… Espero muito que dê certo na próxima!

    Pelo jeito, lá foi tudo super legal, né? =) Quero ver mais fotos!

    =**

  8. julho 11, 2010 5:54 pm

    Oi, Kellen! Adorei te conhecer lá no enconrinho, vou te linkar lá no Só Para Meninas, ok 😉
    Espero que tenham mais encontrinhos desses!

    Beijo

  9. julho 11, 2010 7:00 pm

    Esses encontrinhos são mara né?
    Pena que eu nunca fico sabendo dos que acontecem por aqui, só fui em um até agora ._.
    Kisses

  10. julho 11, 2010 7:47 pm

    Adoooro encontrinhos! *_*
    Só ganhou coisa luxo hein!
    Eu to querendo um aqui em SANTOS, buááá, mas tá difícil viu!
    Beijão flor, se cuida.
    :**

  11. julho 11, 2010 8:41 pm

    Aii, esses encontros são uma delícia, né! Acabei de postar um que fui aqui em Floripa, tava maravilhoso também! Bem que podia ter um encontro nacional, né. haha Beijos!

  12. julho 12, 2010 1:14 am

    Kellen, muito obrigada por ter ido.. vc tá recebendo todos os e-mails?
    Vc é muuuito doce.. adorei.. pena q não conversamos muito neh!?
    Mas vamos marcar muitas outras coisas..
    Bjo bemm

  13. Larissa Rehem permalink
    julho 12, 2010 1:14 am

    Kellen, estava no encontrinho tbm…foi tão bom né!??

    Adorei poder conhecer um pouco sobre cada blogueira/ leitora que estava presente…

    Estou linkando o blog!!

    Beijos e beijos…

  14. julho 12, 2010 6:38 am

    Que lindasss!

    E que sortuda vc, hein? Rsrs

    Bjocas!!

  15. Aline Chaves - V A R I A D A S permalink
    julho 12, 2010 12:10 pm

    Eu tbm quero ir em um!!!! Deve ser muito bom…

  16. julho 12, 2010 8:38 pm

    Adorei conhecer vc!!
    Bjos!
    Gisele =)
    http://www.viciadinhaemmake.com

  17. julho 13, 2010 12:16 am

    Eba! Eu tava mesmo ansiosa pra saber as news desse encontrinho, pelo visto foi o máximo! Parabéns meninas 🙂

    Bjux,
    Paula

  18. julho 13, 2010 1:30 am

    aiii que legalll nunca fui em nenhum entrinho, quero um em sp p ir heheheh.
    e quem sabe um dia fazer o meu ; )
    beijos

  19. lordperfumaria permalink
    julho 19, 2010 11:30 am

    Obrigada pelo convite. Nós adoramos ter participado do encontrinho.

    Contem sempre conosco

    Beijossssssssss,

    Luciana Lucena
    Marketing Lord

Deixe um comentário

