Skip to content

Glam Rock

julho 10, 2010

A Liduh sempre envia matérias internacionais de lingerie para o blog.  É ótimo para sabermos o que está fazendo sucesso lá fora e também descobrir novas marcas.  Na Miss Lingerie conferimos as últimas tendências no segmento de lingeries. E desta vez a pegada rocker veio com tudo!

Eu adorei a seleção, principalmente o conjunto pink Wolford da modelo. O glamuor do rock está presente no body de Tule, no print de zebra e até nas peças de renda. Nas calcinhas predomina a modelagem mais altinha.

8 Comentários leave one →
  1. julho 10, 2010 5:41 am

    dps que comecei a ler seu blog passei a prestar mais atencao a lingerie..
    ja sou viciada em comprar e ler sobre roupa e maquiagem..agora lingerie tambem!! ai ai

  2. julho 10, 2010 3:27 pm

    Achei lindo os modelitos..
    beijso e bom fdss!!!

  3. julho 10, 2010 3:46 pm

    LIndos os modelos. Adorei.
    Bjkas e um ótimo sábado para vc.

  4. julho 10, 2010 4:49 pm

    Huum, gosto bastante do estilo, mas destes ai só o push up me chamou mesmo atenção e o unico que acho que usaria! =)
    Beijos

  5. julho 10, 2010 8:41 pm

    eu gostei tambem do da modelo
    lindos
    kisses

  6. julho 11, 2010 3:30 pm

    Great underwear pairings! I love the bright colors and lacy details!

    invasionista

  7. Bia Galvão permalink
    julho 11, 2010 8:07 pm

    Kell, fiquei sem net e não deu tempo de votar na marca da Soft, mas eu gostei mas da terceira mesmo!! Adorei a matéria , muito legal
    bjsjsjsj

  8. julho 13, 2010 1:49 pm

    cada um lindooo
    amei o rosa, o primeirooo
    eu quero

Deixe um comentário

