Skip to content

Apaixonada por Lingerie

julho 12, 2010
tags:

 Todos aqui sabem que eu sou uma apaixonada por lingerie. Elas são peças essenciais em qualquer guarda-roupa. Houve uma mudança do olhar da mulher em relação ao tema, que hoje enxerga a lingerie como parte especial e prazerosa do cotidiano, independentemente da companhia.

Um outra apaixonada assumida é a cantora Sandy. Em entrevista a revista Contigo ela disse que compra lingeries exagerdamente.  “Tenho tanto sutiã, que eles não ficam velhos de uso”.

Ao ser questionada se ela usa porque gosta ou para seduzir, Sandy deu a resposta de uma apaixonada por lingeries legítima: “As duas coisas, mas, principalmente, para me satisfazer. Eu me sinto mais mulher quando estou com uma lingerie bonita por baixo”.

Eu concordo plenamente!

16 Comentários leave one →
  1. julho 12, 2010 3:35 pm

    Foi muito bom conhecer vc, adorei o nosso encontrinho e espero mantermos contato e estou adorando os seus comentários.
    Bjs

  2. julho 12, 2010 3:36 pm

    Foi muito bom conhecer vc, adorei o nosso encontrinho e espero mantermos contato e estou adorando os seus comentários.
    Bjs

    Ahhh, tbm concordo com a Sandy!

  3. julho 12, 2010 8:36 pm

    Verdade, eu me sinto mais segura quando estou com uma lingerie legal 🙂

  4. julho 12, 2010 8:55 pm

    Eu também acho!
    Ninguém merece aquelas furadinhas e cheias de bolinha de pêlo grudada né?! Mas todo mundo tem alguma escondida! hauhauiahuiahuia

  5. julho 12, 2010 9:38 pm

    Concordo com ela. Não tem coisa pior que sair de casa com lingerie velha e cheia de bolinhas. Beijos!

  6. julho 12, 2010 10:54 pm

    Concordo com a Sandy. Só queria ter a conta bancária dela para poder comprar muito mais! Rs…

  7. Sô Rondon permalink
    julho 13, 2010 12:06 am

    Po, a Sandy está linda nessa foto, né? =O

    Eu concordo e assino embaixo de vocês, acho tão “levanta auto-estima” lingerie sexy e bonita por baixo… adoro!!!! =)

  8. julho 13, 2010 12:11 am

    Ah querida também adorei conhecer vc!
    Bjos mil!
    Gisele =)
    http://www.viciadinhaemmake.com

  9. julho 13, 2010 12:13 am

    Uma boa lingerie é muito bom, dá uma massageada no ego da gente.
    Bjkas e boa noite.

  10. julho 13, 2010 11:22 am

    Obrigada pelo comentário!

    Ah, adorei a blusa dela…! =D

  11. julho 13, 2010 12:33 pm

    Também concordo plenamente! Lingerie é tudo na vida de uma mulher né? É a cereja do bolo!

  12. julho 13, 2010 7:05 pm

    Concordo com a Sandy 😀
    e ela está linda nessa foto. :*

  13. julho 13, 2010 8:17 pm

    Acho que toda mulher se sente melhor, mais segura e mais bonita usando uma nova lingerie.

    =*

  14. julho 14, 2010 1:13 pm

    Juro que a Sandy é tão sem sal que até com a melhor lingerie ela não deve ficar sexy! huahuahuahuahahua

    Aihhh mas ela tá certa, a gente tem que usar pra gente!

    bjus

  15. julho 14, 2010 1:14 pm

    Detalhe…q blusa linda essa dela *-*

Deixe um comentário

