Skip to content

Lookbook da Jogê

julho 29, 2010
tags:

Acabei de receber as fotos do lookbook de outono/inverno da Jogê e vim correndo compartilhar com vocês. A coleção está uma graça! São peças delicadas, românticas e super charmosas.

Se surpreendi com os corset estruturados e com aplicações estilosas. Amei as camisolas levinhas e também os decotes nas costas em renda. Até os conjuntos mais básicos tem detalhes fofos! Olha só:

Um de cada, por favor!

13 Comentários leave one →
  1. julho 29, 2010 2:39 pm

    Sempre baabo nas vitrines da Jogê. cada um mais lindo que o outro, realmente. Dá vontade de pegar tuudo! hahah
    Bjinho,
    Prit

  2. julho 29, 2010 3:24 pm

    Nossa, eu gostei de tudo…
    Essa foi a coleção que vc postou que eu mais gostei até hoje… Não q eu não tenha gostado das outras, mas essa superou todas, arrasou!
    Quero um de cada também! hahaha
    Esse cinza de malha e manga comprida, me conquistou, tão lindinho e com essa carinha de confortável… dormiria forever com ele! hahaha

  3. julho 29, 2010 3:51 pm

    Oi Kellen,
    O lookbook tá lindo!! Adorei, to babando aqui.. heheh
    Beijos

  4. julho 29, 2010 4:22 pm

    Achei maravilhosas as peças, mas o que é de se esperar de um formador de opinião e referencia do mercado. O bom gosto da Angela e equipe têm se sobressaido há alguns anos.
    Parabéns pela postagem.
    OBS: que bom que gosta da Florallys, sou representante deles aqui em são paulo e esse mostruário de verão está de arrasar.
    Abraços do amigo de sempre
    PS: não vi seu avatar do twitter de ontem rsrsrsrs

  5. julho 29, 2010 6:19 pm

    Ainda não tinha visto. Essas aplicações estilosas são de morrer, lindas lindas e lindas, gosh.

  6. julho 29, 2010 7:13 pm

    gentee, o que são esses corsetes??? apaixonei…
    cada um mais lindo que o outro..
    adoro quando fazem lingerie diferente pras mulhres nao precisarem ficar naquela mesmice de sempre né? hahaha…

  7. julho 29, 2010 8:41 pm

    Nossa! Mta coisa linda!!! Tb quero 1 de cada!

    Beijos,

    Dan.

  8. julho 29, 2010 9:23 pm

    Você já conhecia o “evento” #langeriday??
    Eu soube via twitter kkkkk pelo que eu li no ano passado também teve isso

  9. julho 29, 2010 9:50 pm

    Eu queroooooo!
    Estão lindas demais!

    Bjosss!

  10. julho 30, 2010 1:41 am

    Lindo? maravilhoso isso sim…
    amei os conjuntos!!!

    estao um arraso…

    beijao lindaaaaa

  11. julho 30, 2010 4:18 am

    Kellen, sou total consumidora da Jogê! Adoro!!

    Bjocass

  12. Bia Galvão permalink
    julho 30, 2010 7:46 am

    A coleção tá linda mesmo. bjsjsjsjjsjsjs

  13. Ciça permalink
    julho 30, 2010 11:43 pm

    OMG! Ainda bem que não chegaram às lojas ainda. Quem sabe até lá eu já me esqueci!? Única chance para meu Visa, rsrs.

Deixe um comentário

