Skip to content

Preview Intimissimi

julho 30, 2010

Não é segredo que uma das minhas marcas favoritas de lingeries é a italiana Intimissimi! Tanto que já falei diversas vezes sobre a marca aqui no blog. A Bia, ciente dessa paixão pela Intimissimi, me mandou as primeiras fotos da coleção outono/inverno com a belíssima modelo Bianca Balti.

Saem os tons pastéis da coleção anterior, entram as cores mais fechadas e estampas marcantes. O verde escuro parece ser destaque. Tem lugar até mesmo para a cor marrom, que normalmente fica de fora da cartela de cores em peças íntimas.

 

Estou curiosa para conferir o restante da coleção. Ma já digo que o primeiro conjunto da foto virou item de desejo aqui.

10 Comentários leave one →
  1. julho 30, 2010 1:43 pm

    virou item de desejo aqui tb viu!!
    ameiii

  2. julho 30, 2010 2:32 pm

    Acho que a Bianca era realmente a mulher certa para fotografar, ela é linda, tem o corpo em forma e é modelo, adoro! (:

    gabriela – causing scenes

  3. julho 30, 2010 3:37 pm

    Nossa, que linda! Arrasou.
    As peças da primeira fotos são realmente bonitas. Gostei muito

    Beijosss Kellen, muaac :*

  4. julho 30, 2010 3:54 pm

    Super legal, eu gostei!

  5. julho 30, 2010 4:14 pm

    Oie, obrigada pela visita no @Diadebrilho
    Vim retribuir o carinho!
    Adorei seu banner =D
    Linda essas lingeries q vc postou!! Eu entrei em um site dps te passo acho q vc vai amar!
    bj Wanessa e bom fds

  6. julho 30, 2010 5:02 pm

    O primeiro conjunto é liiiiiiiiiiindo s2 apaixonei!
    Kisses

  7. julho 30, 2010 5:29 pm

    Perfeito!!!
    Que cor!!! amei!!!
    beijos!

  8. julho 31, 2010 4:32 am

    que linda esta coleção *—*
    adorei as cores!

  9. julho 31, 2010 4:40 am

    Lindinho d+ esse primeiro conjuntinho… gostei muito!
    Adorei essa cor da coleção!

  10. Catarina permalink
    setembro 27, 2010 3:45 am

    Oi!!!
    Lindo o primeiro conjunto, a cor e o modelo!!!
    Também virou meu item de desejo … principalmente com o casório a vista!!!
    Bijuuuus

Deixe um comentário

