Skip to content

Digno de celebridade

agosto 5, 2010

Eu adoro eventos Red Carpet. Sempre fico de olho nas coberturas para ver o que aquela celebridade descolada estará usando. Em noite de Oscar, por exemplo, fico de olho na cobertura do canal E! que mostra cada detalhe dos maravilhosos vestidos. Quantas vezes desejei aquelas peças. Sonhar não custa nada, né? Mas tenho certeza que isso não acontece só comigo.

Somos influenciadas diariamente pela roupa que nossa personagem favorita usa nos seriados ou pelo figurino de alguma novela. Quem aqui nunca desejou uma roupa usada por Carrie Bradshaw em Sex and The City? Ou então o figurino impecável de Serena van der Woodsen ou Blair Waldorf de Gossip Girl?

Pensando nisso, surgiu o site de compras Light in the Box, que vende réplicas desses vestidos/desejos. O modelo pode ser confeccionado na cor escolhida e no seu tamanho. E para coçar os cartões de crédito: o site entrega no Brasil!

Esse mês o site está com descontos imperdíveis. Uma boa oportunidade para conseguir aquele vestido do Oscar que você amou ou então sair por aí com um guarda-roupa digno de celebridade.

Só não sei como é a qualidade das peças. Mas admito que fiquei bem curiosa!

10 Comentários leave one →
  1. agosto 5, 2010 11:00 am

    Adorei a ideia do site e vou vasculhar, super interessante!!
    Fiquei curiosa também, quem sabe eu não arrisco qualquer hora? hahaha

    Beeeijos

  2. agosto 5, 2010 1:45 pm

    o Elie Saab que a Anna Kendrick usou no Oscar é mara, né?
    e nesse site tem um mooooonte de réplicas!
    amei, amei *-*

  3. agosto 5, 2010 2:17 pm

    Eu fiz um post sobre esse site lá no meu blog também. Sabe como foi que descobri? Estava o Lookbook.nu e de repente vi o anúncio. Quando entrei, tcharããã… dei de cara com essa possibilidade incrível!

    Beijocas!

  4. agosto 5, 2010 2:59 pm

    Meo deus…celebrity da noite pro dia..rsrrs

  5. agosto 6, 2010 12:19 am

    Kell, que dica incrivel!! rsrs

    Estou mesmo procurando um vestido! Vou lá ver! 😉

    Bjos!

  6. agosto 6, 2010 12:33 am

    ai jesus
    isso eh um perigo..
    ainda bem q meu cartao tem limite pessimo..otimo para controlar descontroladas!!
    bjooo

  7. agosto 6, 2010 2:50 am

    Nossa lindo esses looks! Eu gostei do primeiro! Amei! Beijo!!

  8. agosto 6, 2010 3:06 pm

    OMG! o que é aquele vestido da serenaaaaaaa!! PERFEITO! e que preço é esse gente!! adorei!
    beijo!

  9. agosto 6, 2010 9:47 pm

    A idéia é bem interessante! Especialmente para um vestido mais especial, por exemplo, para uma formatura ou festa de casamento. Mas sem experimentar fica complicado, né? Esse é o problema das compras pela Internet.

  10. agosto 7, 2010 2:07 am

    to entrando no site agoora

Deixe um comentário

